

Live Alô, empóriopet®! Os Pontos Críticos de Atendimento na Prestação de Serviços de Banho e Tosa
Nesta Live, tivemos a participação especial de Rodrigo Lorenzoni para sanar dúvidas relacionadas a gestão e atendimento do banho e tosa x atendimento veterinário. Rodrigo Lorenzoni é Médico Veterinário, pós-graduado em Administração de empresas pela FGV com extensão internacional na Universidade de Miami, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS por duas gestões entre 2011 e 2017 e uma grande autoridade do mercado veterinário em nosso estado. Foi sensacio

Quando o Simples é extraordinário
Quando falamos que algo é simples, por definição, queremos dizer que é fácil de usar, que não apresenta complicações nem dificuldades, que não tem qualquer complexidade, que é fácil de resolver. No nosso mercado pet, ter praticidade no dia a dia aliado ao custo-benefício favorável, ao resultado satisfatório e à rentabilidade dos negócios é o que os empresários e empreendedores buscam incansavelmente. Para auxiliar os administradores e profissionais do ramo pet, a indústria ga


A desafiadora tarefa de encantar o cliente no PDV
Mas você sabe o que significa a sigla PDV? PDV (ponto de venda ou “point of sale”, em inglês) é o espaço da sua loja/estabelecimento ou local que você utiliza para vender seus serviços e produtos. É no Ponto de Venda que você começa a desenvolver o relacionamento entre a sua empresa/marca com o seu consumidor/ cliente e abre a oportunidade de fidelizá-lo e estimulá-lo a comprar da sua empresa, tornando sua experiência única dentro de um cenário propício para engajá-lo a ser s