top of page

empóriopet® lança linha para higiene e beleza de equinos na Expointer 2017


Stand da empóriopet® na 40º Expointer

A indústria gaúcha empóriopet®, pioneira na fabricação de cosméticos sustentáveis e ecologicamente corretos para uso veterinário, trouxe mais uma vez novidades e inovações que foram apresentadas na 40ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina. O stand da empóriopet® estava situado na rua 6 do Parque de Exposições Assis Brasil - junto às baias dos cavalos da raça árabe - onde os visitantes conheceram o grande lançamento: uma linha de produtos específica para cavalos, a EQUINOS empóriopet®.


Produzidos com extratos naturais de andiroba, copaíba e mentruz, a linha EQUINOS da empóriopet® promove limpeza e hidratação profunda à pelagem e brilho, maciez e maleabilidade à crina e cauda dos cavalos. É composta por um shampoo, que proporciona limpeza eficaz, maciez e brilho intenso; um creme condicionador e um spray brilhante crina e cauda, ambos concentrados com silicones, queratina, óleos vegetais de andiroba e copaíba e pró-vitamina B5 que deixam a pelagem dos equinos macia, limpa, hidratada e muito perfumada. As embalagens são de 1 e 4,6 litros no shampoo e creme condicionador e 1 litro no spray. O produto será comercializado em casas especializadas.


Desenvolvendo produtos diferenciados, únicos e inovadores fazem da empóriopet® uma das maiores indústrias do Brasil de cosméticos ecologicamente corretos e sustentáveis para o banho animal, agregando valor ao seu negócio/serviço pela qualidade dos produtos, rentabilidade, praticidade e resultado eficaz que geram relacionamentos duradouros com seus clientes.


Saiba mais no nosso site, aba produtos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page