top of page

Quando o Simples é extraordinário

Quando falamos que algo é simples, por definição, queremos dizer que é fácil de usar, que não apresenta complicações nem dificuldades, que não tem qualquer complexidade, que é fácil de resolver.


No nosso mercado pet, ter praticidade no dia a dia aliado ao custo-benefício favorável, ao resultado satisfatório e à rentabilidade dos negócios é o que os empresários e empreendedores buscam incansavelmente.


Para auxiliar os administradores e profissionais do ramo pet, a indústria gaúcha empóriopet®, conhecida nacional e internacionalmente pela diferenciação, qualidade e inovação de seus produtos formulados com extratos naturais da biodiversidade brasileira, lançou na Pet South America 2017 a linha Simplespet, exclusiva e direcionada para o banho pet profissional, com ingredientes de origem vegetal, que incrementa e traz agilidade, praticidade e alto desempenho ao banho.


A linha Simplespet é composta por um pool de produtos para remoção de odores, com extrato natural de pitanga e para hidratação, com extrato natural de cacau. Para a remoção de odores, conta com um Shampoo Removedor de Odores da Pelagem, um Condicionador Removedor de Odores da Pelagem e um Bálsamo Perfumado com extrato natural de pitanga.


Esse pool de produtos é destinado à lavagem eficaz com remoção de odores e perfumação duradoura, uma vez que a pitanga fruta é ricamente aromática e exala um perfume abundante, agradável e refrescante. Contém agentes de limpeza de origem vegetal que oferecem uma espuma cremosa e limpeza prolongada à pelagem, sem ressecar as pontas e deixando-a leve e solta por mais tempo. Seus agentes condicionantes nobres que facilitam a escovação e secagem, além de promover excelente desempenho na pelagem.


A linha Simplespet com extrato de cacau também é composta por um shampoo, um condicionador e um bálsamo perfumado, porém, é um pool de produtos destinados à nutrição de pelagens ressecadas, espigadas e sem maciez. O cacau, fruta preciosa que possui uma manteiga emoliente, super-hidratante e aromática, exala um perfume adocicado e agradável. O shampoo e o condicionador limpam e protegem as pelagens extrassecas, dando maciez, maleabilidade e diminuição de volume. Além disso, contém Pró-Vitamina B5 que nutre a camada interna do pelo ao reconstruir áreas danificadas, resultando em pelagens saudáveis e brilhosas.


O que mais você precisa saber sobre a linha Simplespet para ter em seu banho e tosa e obter resultados incríveis na pelagem dos pets dos seus clientes, além de alta rentabilidade no seu negócio?! São fórmulas totalmente verdes, sem parabenos, corantes sintéticos, silicones, parafinas, óleo mineral, formol ou glúten. São produtos diferenciados, práticos e de fácil manuseio que trarão agilidade, resultado eficaz e inovação ao seu negócio, com a simplicidade e garantia de quem tem know-how e expertise em mais de 12 anos na fabricação de produtos para higiene e beleza pet com extratos naturais da biodiversidade brasileira e que não agridem ao meio ambiente.


Estarão à venda por intermédio dos mais de 40 distribuidores autorizados empóriopet® espalhados por todo o Brasil a partir do mês de outubro de 2017 e as embalagens dessa linha são em tamanho de 4,6 litros e os perfumes são de 500 ml. E aí, vamos simplificar o seu negócio, conquistar e fidelizar mais clientes com experiências positivas em relação ao seu trabalho com o nosso auxílio? Contem conosco!


Artigo escrito para a revista Negócios Pet OUT/2017 por Kaká Cerutti — Marketing e Comunicação da empóriopet®.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page